sexta-feira, 5 de maio de 2017

Casa Escola lança financiamento coletivo pela benfeitoria

Financiamento Coletivo (Benfeitoria)
"Espaço não formal para a educação, o trabalho e a arte, de uso orientado e espontâneo. biblioteca, brinquedoteca, videoteca e cinemateca comunitários. Memória, imaginação e pertencimento. Alegria, ternura e esperança." Blog da Casa Escola


A Benfeitoria é um laboratório de inovação que nasceu para fomentar uma cultura mais humana, colaborativa e realizadora no Brasil. Começaram em 2011 com o financiamento coletivo e, de lá pra cá, eles mirabolaram diversos conteúdos.
A Casa Escola em Antônio Pereira iniciou suas atividades em Agosto de 2008, patrocinada pelo edital de Política Social da empresa Samarco Mineração S.A., cuja finalidade foi, é e deverá ser, um espaço informal de educação (inclusive ambiental), para o trabalho e para a arte, sendo fundadores da mesma, dois moradores da Vila Residencial Antônio Pereira: Eng. Marcos Lucena e o Sr. Marcus Rocha.

A Casa Escola iniciou suas atividades em Antônio Pereira desde 2008. Agora, mais do que nunca, precisa de nossa ajuda através do Financiamento Coletivo.

Compartilhe nas redes como Facebook para que a nossa voz ecoe longe!!!!
Contato: casaescolaemantoniopereira@gmail.com
Blog: http://casaescola.blogspot.com.br/
No twitter, use: #casaescolaemantoniopereria #casaescolfinanciamentocoletivo

Facebook: https://www.facebook.com/casaescolaemantoniopereira/

Nenhum comentário: